A Crypto Lawyer vê a entrada no presidente da SEC como uma vitória para o Bitcoin, não para o XRP

Jake Chervinsky acredita que o novo presidente da SEC apoiará o Bitcoin.

A aprovação do Bitcoin ETF provavelmente ocorrerá após a nomeação de Gensler.

Ripple ainda está sob ameaça da SEC

Quer saber mais? Junte-se ao nosso Grupo Telegram e obtenha sinais de negociação, um curso de negociação gratuito e comunicação diária com fãs de criptografia!

O conselheiro geral de finanças compostas e co-presidente do grupo DeFi na Blockchain Association, Jake Chervinsky, acredita que a introdução de Gary Gensler como o novo presidente da SEC será um passo positivo para o Bitcoin a longo prazo.

SEC torna-se pró-Bitcoin

Falando no Twitter, Chervinsky comentou sobre o que ele acreditava que aconteceria se Gensler se tornasse presidente da SEC. O advogado explica que acredita que Gensler impulsionaria políticas em favor do Bitcoin.

Está sendo amplamente divulgado que o recém-eleito presidente Joe Biden indicará Gesler para o cargo de presidente da SEC. Um movimento que provavelmente aplacaria a comunidade criptográfica.

Bitcoin bom, ondulação ruim?

Gensler tem uma visão positiva das criptomoedas e da adoção do blockchain, indo tão longe a ponto de chamar o Bitcoin de forma moderna de ouro. Ele também é conhecido por ministrar cursos sobre blockchain e Bitcoin no MIT.

Chervinsky comentou sobre a possível nomeação de Gensler, acrescentando que Gensler „entende profundamente a criptografia e apóia fortemente o Bitcoin há anos“.

Chervinsky, além disso, acredita que a nomeação representará uma mudança de política em favor de um Bitcoin Exchange-Traded-Fund (ETF) .

Gensler também afirmou anteriormente que há um forte caso de que XRP é um título, o que pode significar que os problemas atuais e as recentes acusações feitas contra Ripple pela SEC permanecerão.

Continuando com o processo de pensamento, Chervinsky explicou que Gensler pode ter mudado de ideia sobre a operação de XRP como segurança. No entanto, as chances de um presidente entrante (que não estava presente para a investigação) reverter a decisão da SEC seriam improváveis.

Dieser Beitrag wurde am 16. Januar 2021 veröffentlicht, in Bitcoin. Setze ein Lesezeichen mit dem Permanentlink.