22. September 2020

Bitcoin News Today – Manchetes para 8 de agosto

  • A atividade em cadeia da Bitcoin está em ascensão
  • A rede Bitcoin vê um afluxo de novos comerciantes e investidores Bitcoin
  • Bitcoin é atualmente subvalorizado devido a sua atividade na cadeia

Bitcoin News Today – Durante os últimos meses, a atividade da Bitcoin na cadeia tem aumentado, marcando um enorme aumento de onde estava por esta época no ano passado. Isto mostra que o fundamental da Bitcoin (BTC) é muito forte, pois mostra que mais indivíduos e entidades estão interagindo com a rede de Bitcoin a um ritmo maior do que o observado por esta época no ano passado.

Isso também significa que a moeda digital pode estar em uma posição muito melhor agora do que estava durante as tendências de alta anteriores. O „Market Cap to Thermocap Ratio“ do Bitcoin confirma esta noção, sugerindo que a maior moeda digital do mundo por market cap está subvalorizada sobre a receita total gerada pela atividade na rede.

As atividades da rede Bitcoin estão em ascensão

Bitcoin (BTC) tem desfrutado de alguns favores em alta durante a última semana. A moeda digital tem estado no verde, atingindo novos níveis que não foram testados durante o ano passado. A bitcoin subiu recentemente do mínimo de $9k para os máximos de $12k. A moeda digital está atualmente se consolidando no momento da imprensa, mas ainda parece estar bem posicionada para registrar mais ganhos positivos no curto prazo.

Há um aumento maciço no número de endereços exclusivos usados pelos investidores, o que também prova que a rede de Bitcoin está sendo fortemente interagida. Isto indica que novos investidores estão chegando no espaço BTC, e esta pode ser a fonte da força técnica da moeda digital.

O número de Bitcoin exclusivos abordados pelos investidores tem aumentado ao longo do último ano. Como esta tendência de alta contínua está sendo apoiada por muitos investidores e comerciantes, é provável que ela tenha mais espaço para aumentar antes que comece a ficar sem suco.

A Bitcoin está atualmente subvalorizada com base em sua crescente atividade de rede

Glassnode – uma plataforma analítica – lançou recentemente um gráfico que mostra que a BTC continua subvalorizada nos níveis de preços atuais.

„O Market Cap to Thermocap Ratio indica se um ativo está sendo negociado com um prêmio em relação à receita total gerada pela rede (gasto agregado com segurança). O valor atual do Bitcoin ainda está em níveis muito baixos – 5-10x em relação aos níveis anteriores“.

Do gráfico, a métrica ainda está muito abaixo de onde esteve durante as tendências de alta do passado, a moeda digital mais dominante do mundo pode ter espaço mais do que suficiente para subir antes de entrar no território sobrevalorizado. No momento da imprensa, a Bitcoin está se consolidando em torno de US$ 11.700 de área, e poderá continuar seu movimento ascendente em breve.